O Primeiro post a gente nunca esquece!!

Olá, caros amigos!!

Esse é nosso primeiro contato, aqui pelo Blog Estéreo. Iremos nos encontrar sempre aqui, todos os dias, para conversar sobre essa incrível arte que une os povos, que inspira sentimentos, que faz rir e chorar, que nos faz por pra fora tudo o que sentimos, seja bom ou mal. Um blog de música, feito por um músico, para os amantes da música!!

E como esse debute merece algo de peso, nada melhor do que duas dicas logo de início, para chegar “chegando”:

Elvis Presley – Suspicious Minds – Live 1970
Essa música é clássica em qualquer lugar do mundo. Elvis é o Rei. E é um dos meus maiores ídolos na música, e por ele, comecei a tocar. Esse primeiro post é dedicado a ele.

—————————————————————————————————-

Já a segunda dica é retirada de uma revista de cultura, que eu li hoje… Se você sempre quis saber qual música era o hit mais tocado no mundo no momento em que você veio ao mundo, seus problemas acabaram!!

NESSE SITE você consegue saber,  pela Billboard, qual era o hit mais executado no dia da sua estréia. Você clica no mês, depois escolhe o dia e procura, nos anos, qual era a canção… A minha era “Private Eyes” de Daryl Hall & John Oates.

Mas lá atrás, nos idos dos anos 50, quando minha adorável mãe vinha ao mundo, a música mais tocada era de quem?? de quem?? de quem??  “All Shook Up” de Elvis Presley.. Isso mesmo, o tiozão lá de cima… Eu sabia que nós éramos ligados…

Bom, por hoje falei demais. Tenho mil coisas a fazer, ensaios, gravações e etc. Logo mais posto sobre a minha banda aqui… Senão vão dizer que estou “puxando sardinha”..

Abraços e sintam-se em casa…

Muito sucesso a Nós!!!

Anúncios

Uma resposta to “O Primeiro post a gente nunca esquece!!”

  1. É eles só precisavam lembrar de editar os musicas gravadas em stéreo nos anos 50, ou vai esperar os fãs morrem pra lançarem. É uma vergonha ter que ouvir jailhouse rock, treat me nice, as sessões de gravação de Loving You, King Creole gravada em MONO sendo que existem todas em STÉREO ou Binaural, sera que alguém ai sabia que a trilha de LOVE ME TENDER foi gravada em stéreo? pois é foi sim, só que eles enfiam guela abaixo aquelas gravações mono cheio de chiado, mas enquanto os fãns de verdade e o conhecedores de boa musica e aqueles que sabem destinguir oque é MONO e o que é STÉREO ficarem aceitando essas gravações, isso nunca vai mudar. É uma pena tratarem o REI assim, quem ouviu jailhouse rock stéreo ou binaural nunca mais vai querer ouvir ela em MONO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: