Vovó do rock e Chikenfoot. Oi?

Vovó do metal

Nunca é tarde para um bom show de rock é o que diz Margareth Priebe, uma americana de 85 anos. A senhorinha comprou ingressos para o show que sua banda favorita, o Metallica, faz na Flórida neste sábado.

Em entrevista ao jornal St. Petersburg Times, Margareth conta que sempre gostou de rock, mas as pessoas a acham estranha. E completa dizendo que sente muito, mas que gosta mesmo é de música alta.

A vovó Margareth vai ao show deste sábado em Tampa acompanhada do filho, Jim. Ele contou ao jornal que o integrante favorito de sua mãe é o baterista Lars Ulrich e que ela acha o dinamarquês bonitinho.

Além do Metallica, Margareth também gosta de Ozzy Osbourne e Judas Priest.

Chikenfoot relança álbum de estréia em edição especial

O primeiro álbum do mega-grupo Chickenfoot vai ser relançado em edição especial. Inicialmente o relançamento estava agendado para o dia 26 de outubro, porém o selo earMUSIC, responsável pelo lançamento, informou um atraso de quase um mês e a nova data prevista para o álbum chegar às lojas é 23 de novembro.

A nova edição do álbum, que trás o nome da banda vai ter como bônus um DVD contendo entrevistas com Joe Satriani (guitarra), Sammy Hagar (voz), Michael Anthony (baixo) e Chad Smith (bateria), cenas da banda ao vivo no palco e os dois videoclipes oficiais já lançados pela banda, “Soap on a Rope” e “Oh Yeah”.

O álbum de estréia do grupo recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos por alcançar a marca de 500 mil cópias vendidas naquele país. A edição em LP já passou da marca das 315 mil cópias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: