Jambolada, Pitty, Cachorro Grande e o PUM!

Jambolada e a programação 2009

Se você cansou dos mega festivais que acontecem no eixo Rio-São Paulo, pode comprar sua passagem para Uberlândia, Minas Gerais, porque é lá que vai acontecer o festival Independente Jambolada, que rola entre , 21 e 25 de outubro e vai ter mais de 28 atrações.

O Jambolada, chega a sua quinta edição em esse ano, sob a alcunha de Festival de Artes Integradas do Triângulo Mineiro. A maratona musical terá shows de Sepultura, Pato Fu, Canastra, Porcas Borboletas e de mais 28 bandas.

Após cancelar as atividades em setembro, devido às medidas de prevenção à gripe suína, a organização do festival retoma a programação este mês. Serão mais de 30 apresentações ao vivo (de 23 a 25 de outubro), além de outras atividades literárias e cinematográficas.

As apresentações acontecem na Acrópole e na Praça Sérgio Pacheco.

Festival Jambolada
21 a 25/10
Acrópole – Rua José Rezende, 4090 – Umuarama
Praça Sérgio Pacheco
Você pode ver informações no: http://jambolada.blogspot.com/

Pitty, Pato Fu, Cachorro Grande e o Pum

Para celebrar o dia das crianças que acabou de passar, nada melhor do que comemorar com música de melhor qualidade. Pitty, Pato Fu, Cachorro Grande e outros artistas brasileiros foram reunidos em um disco voltado para crianças, e que foi batizado de Pum!

O novo álbum lançado pela Deckdisc é digital e pode ser ouvido no http://www.deckdisc.com/pum

O grandalhão Jimmy, vocalista do Matanza, lança seu primeiro trabalho solo no disco, a faixa “Pense Nisso Quando Me Soltar”, em parceria com Renato Martins e Fernando Oliveira, do Canastra.

Pitty canta “Just Now”, versão em inglês para a música “Só Agora”, de Chiaroscuro, disco fresquinho da baiana. Já os gaúchos da Cachorro Grande contribuem com uma das canções que ficou de fora no novo álbum de estúdio, Cinema, a inédita “Impossível Sem Você, Amor”.

Os baianos do Vivendo do Ócio, vencedores no VMB 2009 com o troféu aposta MTV, regravaram “Carimbador Maluco – Plunct Plact Zum”, de Raul Seixas, grande influência da banda, enquanto os mineiros do Strike ficaram com “Mamãe Eu Quero”.

O projeto conta ainda com uma composição especial do Pato Fu, intitulada “A Barata”. A lista de convidados se completa com “Sou Como Sou”, pelo  Catch Side, “Até o Fim”, por Roberta Campos, e uma versão suave do hardcore “O Motoqueiro Doido”, pelo grupo Os Pedrero.

E como ainda não há planos para lançar o projeto em disco, você pode comprar as músicas nas lojas virtuais UOL Megastore e Sonora, do portal Terra. O disco também pode ser baixado em celulares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: