“This Is It” com 3 horas a mais no DVD

Todo o falatório em torno do “This Is It”, filme sobre a turnê que Michael Jackson (R.I.P) iria fazer na Europa, vai ganhar um tempero a mais. Segundo uma recente entrevista do diretor Kenny Ortega, o DVD vai ter de duas a três horas a mais do que o filme no cinema. E Kenny ainda completou dizendo que vai haver cenas extras dos ensaios, além das versões completas dos clipes criados para “Thriller” e “Smooth Criminal”.

Ortega garantiu que não excluiu cenas que mostrassem de verdade o estado de saúde de MJ, já que surgiram boatos na internet dizendo que o filme esconde que o músico precisava de ajuda até para comer.

No mundo inteiro, “This Is It” arrecadou nos cinco primeiros dias surpreendentes US$ 101 milhões, passando com folga os US$ 60 milhões que os estúdios investiram nele.

Os estúdios confirmaram que o longa vai ficar mais que as duas semanas anunciadas em cartaz, tempo reduzido que, segundo críticos, desde o princípio fazia parte da estratégia de divulgação, para estimular o público a correr aos cinemas.

O lançamento do DVD também foi adiado, após proprietários de cinemas reclamarem da curta janela entre o fim da exibição nas salas e o começo da venda nas lojas. A princípio planejado para sair a tempo de virar presente de Natal, o produto chegará no começo de 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: