Tem, mas acabou.

Ninguém sabe de verdade o que está acontecendo. Steven Tyler saiu ou não saiu do Aerosmith? Ao contrário do que o reencontro entre Steven Tyler e Joe Perry na última terça-feira deu a entender, não está encerrado o drama Aerosmith. Um dia depois da aparição surpresa do vocalista em um show solo de Joe Perry dizendo que não deixaria a banda, o guitarrista voltou a afirmar que a banda deve seguir sem seu frontman.

Segundo Perry, Steven Tyler teria pedido a seus colegas que a banda parasse por dois anos para que ele possa se dedicar a outros projetos, mas não teria recebido apoio. “O Aerosmith quer trabalhar”, diz Perry. “Nós vamos trabalhar e vamos fazer alguma coisa – não sei ainda exatamente o que, mas essa banda é boa demais para ficar parada. Não vamos esperar por Steven”.

O guitarrista contou que a participação de Tyler em seu show solo foi uma surpresa inclusive para ele. “Ele tem sido meu parceiro por 40 anos, então percebi que devia deixá-lo se divertir um pouco e dar um agrado extra para os fãs”.

Já foi ou já vai?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: